RSS

Vídeo e Letter!

OI meninas!!!
como anda a vida de au pair de vocês?!


Pois bem... no último post eu estava na dúvida se já gravava o vídeo e escrevia a carta ou não... 
Acabei decidindo por ir adiantando meu lado, já que Mari e Monic (minhas amigas que vão comigo... ou não?!hehehhe) já estavam com td pronto. Elas ja entregaram o APP delas e agora só estão esperando a ligação de SP.... que nervoso por vcs amiigas!!!
Eu gravei meu vídeo, mais ainda falta edita, pq o bonitinho fez o favor de não querer passar para o meu computador, então Mari passou para outro e agora to esperando ela me entregar no pen drive para editar. Já a carta eu comecei a escrever, mas não sei se esta  ficando boa, se tem muitos erros gramaticais e essas coisas.... nem sei como terminar, mas enfim pretendo fazer isso ate semana que vem que é quando eu pretendo finalmente pagar a primeira parcela do programa e começar verdadeiramente o processo.

Ah e fui tirar meu passaporte tbm... muito rapido sem filas, mas só fika pronto dia 27. O erro mas td bem vamos esperar, pelo menos é mais tempo pra adiantar minhas coisas.

Obrigada meninas que ainda lêem isso aqui e as que comentam nem preciso dizer o quanto fiko feliz né!!! e as dicas sempre valem muito!!!!

bjoo0o0o0s até a proxima!



Ps.: Se eu não morrer de vergonha e o video fikar apresentavel eu coloco aki pra vcs darem a opinião de vocês.

1 comentários:

* Nay * disse...

Oiii!!!!
Que bom que o passaporte já está sendo providenciado.

Boa sorte pra vc...
E vamo que vamo!
Bjooo

Postar um comentário