RSS

Situação Atual

Oiii pessoas!!!!
Sei que eu tenho demorado anos luz para atualizar aqui!!
Mas não tenho tantas novidades....
To vindo aqui só pra contar pra vcs minha decisão né!!!
Primeiramente quero agradecer a td mundo que me apoiou e me deu conselhos!!!
Valeu mesmo... saibam que foi de grande valia pra mim!!!

Enfim... eu resolvi aceita o emprego e não contei nada pro meu chefe!!!
Mas ai vc me pergunta e pq não contou?! então... eu estava disposta a contar, já tinha ate me preparado, pensado no que e como eu ia dizer, mas aconteceu que na segunda feira em q eu ia começar ele ainda não tinha mandado a menina que estava antes embora, e depois qnd finalmente eu comecei eu pensei... eles não estão muito preocupados conosco, e não concordei muito da forma que mandaram a outra menina embora!!!
Alem disso ainda tem o fato que eu não tenho nem idéia de qnd vou consegui uma familia... e como o macth tem que ser uma mês antes, vai ser meu mês de aviso previo!!!!
Bom é isso... já comecei e estou adorando... o trabalho é puxado e td mais, mas a realidade é que adoro aquele lugar!!! As pessoas que trabalham comigo e o fato de td dia ser uma novidade, ri com o pessoal, não sei só sei que foi assim!!!!!
Espero ter tomado a decisão certa!!!

Quanto ao programa mais parado do que td!!!! por isso só voltarei qnd tiver novidades a respeito do programa... ou não tbm... vai que eu surto  e venho aqui falar alguma amenidade!!!
Bom é isso!!!

Ahhh ai é a música que tenho tentado fazer dela minha oração... tenho certeza que Deus tem ouvido meu clamor!!!=)

 

 RESPONDENDO!

Adriene Santos: Pois é a familia tava meio maluca e acredito que escape de uma boa... soube q ele há fecharam com outra menina... sorte pra eles!!! Qnt ao meu chefe acho que se eu contasse ele ia acaba me deixando como estagiaria mesmo... não sei... mas agora já foi, mas obrigada mesmo assim!!! Pois ia adorar te conhecer pessoalmente mesmo... mas no pé que as coisas vão indo acho que vai demorar um pouquinho!=(
bjo0o0o0s

Audrey: Pois é acabei pensando mais ou menos por ai!!! vamos ver o q vai dá né!!! espero q não demore muito pra conseguirmos uma familia né?!Obrigada pelo conselho!!! bjooo0o0o0

Jeh Gadotti: Não precisa agradecer!!! agora falta pouquinho... Boa sorte!!=)

Kakal:Muito obrigada pela seu conselho!! Devo confessar que tbm prefiro tudo as claras e ser sincera... mas no final das contas acho que não estou fazendo "pelas costas" entende, não acho que vou esta prejudicando ele nem a empresa pelo que estou fazendo, já que realmente vou dá um tempo pra ele encontrar alguem quando eu tiver que sair!!!! É isso vamos ver no que dá!!! bjoo0o0os
Evelin: A familia já se foi mesmo acabei nem me me preocupando!!!! espero que a proxima seja mais normalzinha né!!hauhuahuhaua bjo0o0os

Ana: Xará venha sempre que quiser... eu vou amar!!!hehehe  bjoo0o0s

**Pequena**: Obrigada pela visita!!! Fui deixando as coisas acontecerem mesmo!!! vlwww... bjo0o0s





Bye everybody!

3 comentários:

Evelin disse...

Oi...
Vai curtindo seu emprego, curtindo cada dia, assim voce nao fica stressada, e tudo da certo.
Beijos...

Adriene Santos disse...

Oi Aninha!

Bom, pelo visto vc está muito feliz de ter aceitado o emprego e isso é bacana!
Eu estou desempregada agora, só esperando a viagem e vc não sabe como isso tem sido frustrante... Voltei a depender financeiramente dos meus pais e isso é cruel!!

Olha que coisa bacana, vc vai poder trabalhar, ter seu dinheiro, enquanto aguarda uma família legal que eu tenho certeza que vai chegar na hr certa!

Deus está te ouvindo com certeza, ele vai te mandar uma família ótima e nós vamos nos encontrar sim! Mais cedo ou mais tarde!!

=**

Unknown disse...

Oie Aninha
Eu também não contaria!
Sempre lembro da frase. "Nenhum funcionario é insubstituivel"
Bjão

Postar um comentário