RSS

Hanukka, Natal e Florida!!!

Feliz Natal e Ano Novo Também!!! hehehe
Atrasado (natal) mais oq vale é a intenção certo?! =)

Aqui venho mais uma vez contar os saldo desses período festivo que estamos passando!!!!
Bom começou com o Hanukka dia 08 na minha familia que é judia e eu já expliquei no post passado!!
Bom depois de ter gastado tudo que podia e não podia entreguei os presentes no primeiro dia e posso dizer q a maioria gostou do que ganhou!!! Não todos mas a maioria!!!! hehehehe é o que importa!!!
Eu tbm ganhei presentes de hanukka ... 08 na verdade.... um colar, um par de brincos, um par de meias, scarf, camisa com a frase: I PUT KETCHUP IN EVERYTHING...kkkkk, um porta iphone(errado pq só tenho ipod), um livro e um ursinh e uma calça de pijama!
Foram apenas lembrancinhas, mas adorei ter participado dessa tradição com eles... era sempre muito divertido na hora de abrir os presente!!! e esse foi nosso hanukka... foi mt legal mesmo!!!

Ahhh outra novidade....  fui pra city um dia desses e acabei indo assistir o espetaculo da broadway chamado CHICAGO... nossa gente mt bom!!! é broadway né... adorei... e paguei só 37 dollares... oq é mt barato!!! fui com a Ceci foi mt legal!!!! amei! e fikamos andando pela city e tirando umas fotos de louca na times!!! foi um dia bem divertido e proveitoso!!! adorei!!!! 

Bom dias depois... fui viajar com a HF... fomos pra Florida passear ja que era Natal e o host ia ter folga! Fikamos os dois primeiros dias na casa da mãe do host e depois fomos pro hotel... não vou entrar em detalhes pq não teve nada demais.... foram dias divertidos de sol e piscina... oq foi otimo uma vez que em NY ta fzendo 0 graus celsius!!!heheheheh Tava trabalhando mas deu pra aproveitar... o ruim q não deu pra conhecer nada... só fikei no hotel mesmo!!! whatever!

Meu Natal....
Dramatico como sempre!!!hauhauhauha
Na vespera fui pra piscina de manha e tive o dia off... fikei descançado de boas no hotel!
Quando foi a noite ja tinha combinado com a familia de se falar por skype!!!
quando ja era 9 hrs aqui.... meia noite em são paulo... ninguem tinha entrado ainda e eu ja tava no ar eterno!!! depois minha irma entra no face e diz q meu primo esqueceu de levar o ipad então nao tinha como nos falarmos por skype.... nossa nem preciso dizer como fikei triste e puta ao mesmo tempo.... sem natal... sem familia ... sem comemoração...  sozinha.... e nem com a facilidade da internet pra me senti mais proxima... mas ai continuamos conversando por face e ela acabou fazendo meu primo e buscar o ipad em casa!!!hehehe
Final Feliz.... vi e faalei com todo mundo... fikei feliz!!!!!
Detalhe.... uma hora a internet caiu.... tive q sair do meu quarto pra pegar a senha na sala... qnd abro a porta ta la o presente de Natal que minha host family me deu... tão fofo.... três bolsinhas da victoria secrets e uma meia de natal que é um chaveiro e uma bolsinha ao mesmo tempo... e dentro dela tinha 100 dollares.... pense numa pessoa feliz!!!! ameiiiii
Ahhh e o papai Noel do hotel passou no nosso apartamento pra ler pra gente.... morri de rir com minha host que disse que só pediu pra ele passar la por minha causa!!!huahauhuahuahuah
Bom esse foi meu natal... no dia 25 mesmo trabalhei mas foi de boas!!!

Já estou de volta a realidade no frio de NY!!!
Ano Novo não vou trabalhar e estou muito feliz por isso!!!ehhehehehe
Depois volto pra contar como foi!!!!!
Esse post ta gigante sorry!!!
mt coisa em pouco tempo pra contar!!!heheheh

bjoo0o0o0os

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, td bem?

Li seu blog, adorei msm, depois de ler várias coisas vi que você morar "perto" de onde você mora, será que podemos trocar algumas emails?
Eu vou para Laurel Hollow, meu embarque é dia 03 de fevereiro já.

meu email e milis.mogi@gmail.com

Postar um comentário