RSS
Hi people!!!

passando só pra dá um oi mesmo...
por enquanto nenhuma novidade no meu processo....
só que entreguei minha personal reference pra minha amiga respoder e pronto!
preciso arranjar um medico pra levar os papéis lá!!!
e marcar meu passaporte!!!
muita coisa pra fazer que dá até preguiça...hehehe

no mais estou de FÉRIAAAAAAAS.... nem acreditoo que acabou... na verdade na verdade ainda tenho um trabalhinho amanhã mas depois acaba....
tenho que voltar pro hotelzinho agora nas férias... mas axo q vou esperar passar as festividades né?!
pq ai começo a ir certinho!!!

Enfim quero agradecer por tds os comentários aki no blog...
vcs sabem q eu fiko muito feliz... e acompanho os blogs de vcs sempre...
dá pra perceber né?!
hehehehe
luck for us e parabéns pra quem fikou on e quem conseguiu o match já!!!


bjoo0o0o0s

4 comentários:

BiBi disse...

OIIIEEEEEEEEEEEE
LEU TUDDOO?? PARABENSSSSS!!
hehehe
=]
Estou te seguindo tbm
BJAAOOOo
sucessoo com o processo.. precisando to aki!

Ree ;* disse...

Oiiiiii
kkkkkk
boa sorte
Beijao

Iaia disse...

Oieee
FÉRIASSS....NATALL...ANO NOVOOO...só falta o embarque hehehe
Sorte com o processo!
Bju grande

Ree ;* disse...

Mata msm Aninha

de agonia

rsss

Obg ai amiga pela força

Beijao :]

Postar um comentário