RSS

1º Family e Dúvida cruel!!!

E ai pessoas como vcs estão?!
Então tenho novidades finalmente!!!
Minha primeira familia apareceu!!! aewwwwwwwwww....
mas já foi embora!!! aaaaaaaah =(

hauhauhauuahuahuahuahua
Mas só pra registrar aqui vou falar um pouco sobre eles!!!!

Era uma familia de NYC, com gemeas de 1 ano!!!
O host era britanico e a host meio americana e meio espanhola!!! tbm não sei como se dá isso!!
Eles tem dois cachorrinhos tbm!!!
Alem disso tem um housekeep colombiana e uma nanny brasileira!!!!
Pois é!! O trabalho seria tds os fds! viajar com eles e durante a semana na parte da noite qnd a nanny fosse embora pq ela não mora lá!!!
O que eu gostei:
A familia viaja mt e quer que a au pair acompanhe eles!!! eles tem casa nas Bahamas.... como assim me mata!!! tem casa em palm beach.... serio agora vou morrer!!! e vão sempre a Espanha visitar a familia da host!!!  É eu sei é um sonho!!!!
Bahamas
Palm Beach
Mas como nem td são rosas.... trabalhar tds os fds não esta nos meu planos... ate pq sigo mts meninas que sempre comentam que os fds são a salvação!!!!! eu ia fazer oq nos meus dias off sozinha né?!
Outra coisa, a nanny ia ser uma mão na roda pq ia ajudar com as kids e ensinar td, mas pelo que percebi ela é de super confiança e parece que é quem manda na casa!!! No email da host ela disse que queria que minha primeira entrevista fosse com a nanny!! como assim?! logo, eu não seria uma au pair e sim uma quebra galho da nanny!!! obrigada quero não!!!
Mesmo assim ia conversar com a nanny por telefone né... só pra estreiar mesmo, mas a bonita me ligou 3 hrs da tarde hj e eu não estava em casa!! Isso pq no email eu pedi que me ligasse as 7 hrs da noite horario do Brasil!! Mas beleza!!!!hehehehe

Agora a noite fui olha meu perfil e eles já sairam.... mas não estou triste, na verdade estou aliviada pq eles estavam impedindo que minha familia ideal entrasse em contato comigo!!!
Mas agora estou livre... alguem avise a eles que já podem me add!!!hauhauhauhauhau

Ahhhh e só pra constar, parece que esta family esta conversando com uma menina lá do grupo do facebook que esrta de rematch.... então to torcendo por vc!!!! espero que vc consiga fechar com eles já que vc se identificou com o perfil da familia!!! to torcendo de verdade!!!


Alem disso tudo ainda tem mais um agravante... meu chefe quer me efetivar!!!huahuahuahua
Fikei mega feliz mas ele não sabe da minha viagem ainda e não sei oq fazer!!!
Como estou nessa fase de poder ir a qq momento eu fiko sem graça de aceitar e daqui um mês dizer: Valeu chefe mais eu to indo embora!!!
Como eu faço... tenho medo de estar na verdade fechando uma porta que no futuro eu possa precisar!!!
Mas tbm se eu não aceito e demoro pra ir eu morro do coração!!!
Alguem tem uma luz pra me dá!! to precisando!!!

Bom quem leu ate aqui PARABÉNS... vc é uma guerreira!!!hauhauhauhauhaha
Continue acompanhando e não deixe de comentar!!!

Por falar em comentar... Respondendo comentários!!!

Adriene Santos Obrigada pelo apoio!!!=) to mt feliz que vc já recebeu a ligação e que foi td bem!! ta vendo eu disse que era tranquilo!!!! agora que venha o match!!!!

Evelin Deus te ouça!!! hehehe mas obrigada!!!

Jeh Gadotti Obrigada pelos votos e concerteza vai dá td certo pra vc no visto!! bjo0o0

Carol vc é a mais sortuda de tds os tempo... mas ainda bem q a ligação foi tranquila!! Espero que essa familia chegue logo!!!=)

Lilly mt obrigada!! como eu disse espero que não demore mt!! Continua atualizando seu blog visse!!

Talita de Souza Sobral Que bom que vc já recebeu a ligação e que agora já esta On.... mt sorte pra gente e q venham as familias!!!! Ahhh e já to seguindo viu!!1hehehe bjoo0o0

Kakal vc ta certa já estou ansiosa!!!hehehehe Só pra constar adorei seu blog e to seguindo!! espero que não se importe...hehehehhe  bjoo0o0s

Andreia Zytkowski Imagino como deve ser ruim eu passei quinze dias e já estava aguniada... espero que as familias não demorem tanto mais!!!! Mt boa sorte pra gente!!! Ah e já to seguindo tbm!!!

Carol Mello Eu lembro sim... Tenho certeza que Deus tem reservado o melhor pra nós!!! Mas espero que não demore mt né!!!hehehe Mas que seja no tempo Dele! Mas enfim... continua postando e nos deixando atualizadas!!!! bjo0o0s

Erica Obrigada!!!Amanhã é seu grande dia né!!! mt boa sorte pra ti!!!! bjoo0o0os


É isso meninas!!
até a próxima!!!

bjoo0o0os


7 comentários:

Adriene Santos disse...

Aninha!!!

Poxa... as vantagens estavam mt boas! Mas pelo visto os pais eram aquele tipo que só queriam fazer visita no quarto da criança neh?? Que horários malucos!

Ainda bm que se foram! Logo logo aparece outra família pra vc!

sobre o seu trabalho, pq vc não tenta conversar com seu chefe? explica td que tah acontecendo e diz que vc vai voltar de lá super mega ultra falando bem inglês, capacitada pra td!
Quem sabe não rola uma readmissão qndo vc voltar?
nunca se sabe!

Obrigada pelo coment no blog e desejo tbm um super match pra vc! Bora ver se a gnt embarca juntas! Vou adorar te conhecer pessoalmente!

beijos

Audrey Borges disse...

Oiee ...
Vim dar meu palpite...kkkk(grande coisa neh?)
Olha eu passei por uma situação mto parecida com a sua ....Um grande amigo meu me convidou para trabalhar na empresa que ele está (mas porém entretanto), pediu que eu adiasse minha viagem e começa-se a trabalhar lá, só que só quem faz esse intercâmbio pode entender o nosso coração, de tanto que a gente teve q fazer pra ficar on, etc....
Depois de pensar (leia-se chorar) muito, perguntar pra Deus e o mundo o que fazer....Eu resolvi não parar a minha vida até ter o Visto na minha mão, pq eu não sei qto tempo isso vai demorar (espero que quase nada, but....)....
Por isso meu conselho é NÃO PARE SUA VIDA ....aceite o emprego,quando vc estiver com o visto na mão vc explica pro sue chefe, sei que ele entenderá ....
Beijos e espero ter ajudado um pokinho ;)

Jeh Gadotti disse...

Aninha, passando pra agradecer teu apoio para o meu dia V... guria, uma semaninha praticamente... preciso de toda a energia positiva do mundo!! Reza por mim! Bjooos!

Kakal disse...

Vou me importar porque?? Pode me seguir seeeeempre!!! Fiquei bem feliz!!!
=)

Oh uma dica minha... acho que você deveria ser sincera com seu chefe!!! Chama ele para uma reunião só vc e ele...

Se quando vc voltar vc quiser continuar lá fala a verdade, fala que vc gosta de lá mas que vc quer viajar por um ano para estudar fora e se especializar!!!
As empresas sempre gostam de pessoas atualizadas... fala que vc gostaria mto de continuar lá quando voltar, ou se não puder de ficar até vc ir viajar!!

Fala que vc pode avisar a ele com um mes de antecedencia, então ele não teria problema com relação a achar uma pessoa para seu lugar!!!

Eu sempre digo, ser sincera é bem melhor do que fazer pelas costas... pelo menos vc nunca vai fechar suas portas com ele... pode fechar na empresa, mas com seu chefe nunca... e isso será bom para ele ti indicar para outro emprego quando vc voltar!!!

Grande meu comentário né?!?!

Bjokas

Evelin disse...

Oi...
Ve com a sua agencia porque um final de semana por mes e off, sao regras do programa.
Beijos...

Ana disse...

Oi xará! Vim agradecer seu comentário no meu blog. To meio sumida, mas to voltando a ativa viu. Visitarei aqui mais vezes.

Bju bju flor

** Pequena ** disse...

Olá aninha... joia ??
Intao,a situação é realmente complicada, eu nao sei o que faria no seu lugar...mas de tempo ao tempo, as coisasse ajeitam quando tem que ser...
bjs!

Postar um comentário