RSS

2º Family and nothing!

E ai meninas como estão?!
Eu to bem, na espera de sempre!!!!
Era pra ter vindo antes mas estava sem tempo e sem coragem mesmo!!!!
So I'm sorry!!

Aewww Mari, nosso ritual de comemoração!!!
Bom o post de hoje é sobre a segumda familia que entrou no meu app!
Mari conseguiu o Macth dela!!! Nossa como estou feliz por ela!!! sem noção!!!!
ai vc me pergunta e dai?! oq isso tem haver?! Bom, td né?! Ela me dá sorte e vice versa.... leia o blog dela que vc vai entender...kkkkkkkkk.... mas falando sério.... nós saimos com nossas amigas pra comemorar e pra que ela contasse as novidades!!
Conversa vai , conversa vem eis que peço pra minha amiga deixar eu ver meu email no cel dela ... sabe-se pq mas me deu vontade! qnd eu entro tem um email da APC informando que tinha uma familia no meu app!!! Eita felicidade!!!!
Quando cheguei em casa eles tinham enviado email pra mim pedido pra falar comigo por telefone ou skype!!!
Eu disse que iria adorar mas meu skype ta sem camera que era melhor por telefone!!!
No outro dia ela tinha marcado de conversar comigo uma 7hrs... mas eu tinha um encontro das aupair aqui de Aracaju! Comemoração do dia da Aupair escolhido no grupo do face!!! enfim... quando ela me ligou eu estava lá!!! Ela ligou no meu celular e eu não entendia nada que ela falava pq a ligação estava pessima... cortando e enfim ela desligou!!!! Na mesma hora ligou na minha casa!!!!
Quem atendeu foi minha mãe..... ( Detalhe minha mãe tentando falar em ingles com a mulher... eu ria pra me acabar) no fim das contas minha mãe passou o telefone pro meu cunhado que explicou que eu não estava!!
Enquanto isso eu no comp da minha orientadora mandando um email pra HM explicando que eu não estava em casa e que a ligação no celular estava pessima!!! No final marcamos para o outro dia!!!
Ela me ligou já estava escuro... detalhe que marcamos pra as 14hrs Brasil viu!! Já tava achando que ela não ligaria mais!!
A conversa foi tranquila e ela pareceu otima!!! eles são do Texas... oq não encheu mt meus olhos mas se eles me quisessem eu bem que queria pq amei a familia!!! Era uma menina só de dois anos a coisa mais linda do mundo e a HM tava tentando engravidar!!!
Ela era super simpatica e falava bem calminha pra que eu entendesse... mas mesmo assim tinha coisas que eu não entendia, mas acho que isso é normal!
No fim das contas ela disse que seu eu tivesse alguma pergunta poderia passar por email e que ela faria o mesmo!!! eu mandei um email pra ela no mesmo dia só pra marcar presença e me mostrar interssada! A resposta só veio depois de uns dias dizendo que me desejava sorte e que estavam falando com outras meninas e que eu teria uma familia melhor pra mim!!! Uma forma doce de me dá um pé na bunda!!! Mas até pra isso ela foi educada e fez eu gostar mais dele ainda!!!
É isso meninas não foi dessa vez!!! De lá pra cá nenhuma familia ainda!!! mas eu coloquei td nas mão de Deus e será no tempo dele não no meu!!!!
A espera é uma tortura mas que faz parte então vamos aguardar!!!!


RESPONDENDO:

Evelin  vc tem razão eu só não surtei ainda por causa do trabalho... o problema é que eu não posso planejar nada a longo prazo!!!! Mas vlw a força!!! bjoo0o0o0s


Adriene Santos pois é tenho tentado pensar dessa maneira... mas agente bem sabe que as vezes a espera nos corrói!!!Mas agora vc ta numa boa muito feliz por vc ter conseguido seu Macth!!!ehehehe Parabéns!!! e boa sorte!!!

Mandy Anita é essa frase é bem verdadeira viu!!! Alem de que eu amo meu trabalho e as pessoas que estão lá!! e abrir mão disso já será dificil com td certo pra EUA qnt mais sem nada certo!!!!Mas vlwww!!! bjoo0o0o0s


Bjo0o0os meninas espero q na proxima as noticias sejam melhores!!!!

8 comentários:

Bia Campos disse...

Ei Ana, tudo bem?
Também estou na fase desesperada de achar uma family. Já estou online a 21 dias e nada de família aparecer. Estou quase "botando um ovo" de tanta ansiedade. Mas, como voce disse, vamos colocar td nas mãos de Deus, Ele sabe o que é melhor para nós! Já estou te seguindo,

Boa sorte sempre,
beijos!

Andreia Zytkowski disse...

olá Ana :D

estou na mesma que você.
duas familias apareceram ate agora, mas as duas era single dad.
táá eu ate estava aceitando por ser single dad
aí conversei com a sedunda family, mas no dia seguinte nao estavam mais no meu perfil e nao deu mais noticias
triste ahhahhaa
mas éé isso aí né, vamos esperar :S

Adriene Santos disse...

Aninha!!!

Fica tranquila que vai dar td certo. Não me pergunta como eu sei... só sei q sei!!
Qndo vc menos esperar aparece a SUA família, aquela que vai fazer vc se apaixonar!!!

Vc tah super certa... confia em Deus que ele te guia!!

beijos

Sabrina disse...

Aninha...senti uma vergonha depois, mas não conheço ninguém mesmo...então tá beleza...hauahuahauahu.
Que legal que mais uma família entrou no seu app, e o melhor, conversou contigo. Boa sorte aí.

Beijos

Sabrina disse...

Aninhaaa...que coment lindooo vc me deixou...
Muito obrigada viu!!
Palavras simples, mas muito queridas.

Obrigada mesmo...me alegrou ler seu coment e tinha que vir aqui agradecer.

Grande beijo

Ari Moura disse...

Calma que na hora certa vai dar certo, estou torcendo por vc!!!

Bjus

Ana disse...

Oi Aninhaaa, obrgda por seu comentário no meu blog!

E que venham as familias né. acho que antes p/ vc do que pra mim, afinal vc já está online eu ainda to esperando kkkkkk

Bjaooo

Wanessa disse...

Amigaaa!
Finalmente li seu blog, lindo demais viu!?
É muito bom poder acompanhar todo esse seu processo ao seu lado, eu sei que hoje não é um dia fácil pra nós, mas eu sei também que no final vai dar tudo certo e que você vai achar uma família incrível no Texas :P

Te amo muito e estarei sempre aqui para o que você precisar!
Beijao
Mi

Postar um comentário