RSS

Despedida do Brasil e O treinamento!!!!

Pois é quem é vivo sempre aparece!!!hehehhehe
Eu demorei tanto que nem sei se alguem vai aparecer aqui!!
Mas vcs devem saber que o começo não é fácil!!!
Principalmente pq eu estava sem computador.... mas agora as coisas mudaram!!!hehehehhe
Comprei meu computador e agora vou atualizar sempre....
É até uma gestão de honra né Monic!!!hauhauhauhauha

Vamos para o tema do post!!!!

A despedida do Brasil....
Pra mim foi a segunda despedida... ja que a primeira foi em aracaju....
Fui para o aeroporto e algumas pessoas da minha familia foram me deixar lá!!!
Comprei os dolares lá mesmo no aeroporto!!! tava de 2,05... carrisimo pra mim....hauhuahua!!
Encontrei com as meninas do grupo do facebook no superman... mas não fiquei com elas pq minha familia estava lá!!!
Fomos jantar na Pizza Hut.... hehehe despedida né!!! muito bom!!!
Logo depois foi o chororo no portão de embarque .... e algumas risadas tbm... essa é a minha familia!!
Passando do portão do embarque eu pensei... meu Deus eu não acredito que to fazendo isso!!!!

No salão encontrei as outras aupairs... eu era a ultima... tava td mundo num circulo... cheguei me apresentei... ficamos conversando... cada uma falando da sua host family... de como foi pra fazer o match... dos namorados, amigos, familiares que deixamos no Brasil!
No voo fomos meio que separadas.... durante o voo foi bem cansativo.... nada confortavel....
Em Miami fomos atras de informação... mt engraçado a quantidade de pessoas falando em espanhol!!!
Nem parecia que tava nos EUA...hauhauhauhauahua
Almoçamos lá !!!! lanche pra começar bem!!!hauhauhauhau
ALL YOU NEED IS LOVE... corredor do aeroporto de Miami

Aeroporto Miami
no carro indo para o hotel

Nosso voo pra NY atrasou e chegamos um pouco tarde lá!!!! não couberam tds as meninas no transporte que eu esqueci o nome agora e fiquei esperando outro carro com algumas meninas!!!
Chegamos bem no hotel... mas muuuuuuuuuuuito cansada!!!!
No primeiro dia não temos aula... então pedimos uma pizza e fomos dormir depois!!
pizza com as brasileira

A semana do treinamento...
As aulas são bem cansativas e meio q intediante já que já sabemos da maioria das coisas que elas falam lá!!!
Mas vale super apena... pois vc começa a ouvir só ingles...  e seu ouvido vai se acostumando!!!
tudo bem que no final do dia eu ja tava com dor de cabeça de tentar entender!!!hauhauhauha
No quarto vc fica com meninas que vão morar proximas a vc!!!  no meu ficou Marija da Macedonia e May da Tailandia!!! elas são bem legais!!!!
Marija - Macedonia

May - Tailandia

Algumas pessoas procuram ficar com as meninas de outra nacionalidade!! eu confesso que no treinamento só fiquei com brasileira... e não me arrependo!!! são pessoas bem legais... adorei conhecer elas!!!
Brasileiras no treinamento

Fomos pro Tour em NYC.... o que eu posso dizer... eu não ia pois moro do lado... mas resolvir ir pq td mundo ia!!! mas na verdade não vale a pena... vc passa muito tempo no onibus e quase não aproveita... sem falar do guia que não para a boca... ninguem nem presta atenção nele, mas ele insiste em falar!!!hauhauhau
Mas foi legal pelas companias!!!

Times Square com Maira

No ultimo dia temos aula pela manhã, mas ninguem ta nem ai pq ta td mundo ansioso com a chegada das familias, ou pra pegar o voo pra suas cidades , pra as meninas que não vão ficar pela região!!!
É bem tenso esse momento!! começamos a nos despedir das meninas e isso é muito triste... chorei só pra variar um pouquinho!!!!
Fui a penultima das brasileiras a ir embora... o que me deixou mais tensa ainda.... mas foi legal pq eu pude "ver" as meninas conhecedo suas familias... "ver" pq não podemos ficar olhando mas tem uma janelinha de vidro e agente sempre da um jeitinho....hauhauhuahuaha
Foi tudo muito inteso e legal!!!!
Já sinto saudades daqueles dias!!!!hehehhehee

Foi isso pessoas.... prometo voltar logo pra contar as novidades...hehehe agora eu posso!!!
saudades de muitas pessoas.... mas isso vai me acompanhar o ano todo então tenho que começar a me acostumar!!!heehehehhehehehe

bjo0o0o0s e depois eu volto com a chegadaa na familia!!!