RSS

2 months and Washinton DC

Hello everybody, so glad to see you!
Hello everybody, it's so glad to see you soon!!
hauhauhauhauhauhaua
Musiquinha que eu ouço sempre com as minha meninas!!!!

Pois é pessoas... acreditem se quiser... fazem dois meses hoje que estou geograficamente longe da minha terra natal BRASIL... hauhauhau
Eu podi falar longe de casa... mas como dizer isso se já me sinto em casa aqui tbm!
Não é a mesma coisa, obvio.... mas é o mais próximo possível disso!
Nesses dois meses ainda não tive a tal da homesick e vontade desesperada de voltar pro Brasil!
Ainda bem.... dizem q a fase de adaptação é os 3 primeiros meses, que depois tudo fica muito melhor... bom que otimo então... pq os dois primeiros por incrivel q parece pra mim mesma, consegui tirar de letra!!!hhehhehehe
Não o inglês não melhorou... mas me sinto mais confortavel conversando em inglês agora!!!
Aprendi coisas novas obvio... mas não dá pra dizer que melhorou... espero que isso mude com o tempo!
As amizades?! Bom não tenho muitos amigos... mas conheci pessoas bem legais, que tem me ajudado a levar essa vida mais facilmente!!!!

Já faz um mês que escrevi aqui desde a ultima vez...
então algumas coisas já aconteceram de lá pra ca!!!!
Minhas aulas na biblioteca acabaram por causa do verão!
O q não faz muita diferença uma vez que já me mudei e já não moro tão perto dela assim!
Casa nova, trabalho dobrado na mudança... mas muito linda a casa!!
Meu quarto é bem legal e maior!!
Já fui pra praia duas vezes nesse tempo.... oq a falta do q fazer não faz hen!!!
Sim o verão aqui é pior que o do Brasil!!!
Fui em um jogo de baseball tbm.. do Mets... muito legal... como é bom conhecer essas coisas bem tipicas dos EUA.
Meu kid mais velho foi pro camp! agora são só 3!hhehehhe
O feriado de 4 de julho passei em casa com as kids... mas deu pra ouvir os fogos...
e tbm estava assistindo o jogo do Timão, que por sinal é o Campeão da Libertadores!!!
Provavelmente tem mais coisas... mas como a vida vai passando vamos esquecendo de detalhes e ainda mais se vc tiver a memoria de Doris como eu! Ai ta o motivo pelo qual vou escrever mais vezes aqui!!!!hehehehhehe

Bom além de todos essas coisas que falei acima, dia 29 de junho fui pra Washington DC!!!
Então vamos a viajem!
Na sexta dia 29 trabalhei o dia inteiro, 6 pm fiquei off e fui me arrumar pra pegar o tem rumo NYC!
Minha host tinha falado que ia me deixar na estação de Syosset pq é mais perto... me programei com o horario de lá... no final como meu kid mais velho ia pro camp no domingo eles resolveram sair pra jantar e me deixaram na estação de Hicksville... oq significa q não sabia que horas o trem ia sair!!!

Pausa pro momento fofura... meu kid mais velho num me dá muita bola, o que significa q quase não fala comigo... pois sim... qnd chegamos na estação eu desci do carro e ele veio me dá um abraço de despedida, já que não ia estar em casa quando ele fosse pro camp... agora todo mundo faz owwwwwwwwwnnnnn foi lindo.... fiquei muito feliz e pelo visto minha host tbm!!!hhauhauahua

Voltando... comprei meu ticket na estação... qnd tava esperando o trem o carinha no autofalante diz que o trem ta atrasado e alguma coisa mais que eu não entendi... ou melhor entendi errado.... achei que tinha dito que o trem ia chegar as 8:11 ... detalhe meu onibus para DC era as 9pm e daqui até NYC são 45 min. e ainda tinha que descobri de onde o onibus saia em NYC!
 Pensei me ferrei... ja fui logo mandar mensagem pras meninas... mas nem 3 min depois chega o trem...kkkkkkkkkkkkk oq significa q entendi errado o cara falando!!!hauhauah
Qnd chegamos no lugar do onibus descobrimos que tbm estava atrasado... graças a Deus porque Xu e Debby tbm tinham se atrasado...hehehe tudo dando errado mas beleza...
O onibus saiu 10pm, fomos eu Xu, Debby e Jana de onibus... No caminha começou um tempestade, não foi chhuvinha não foi tempestade mesmo... raio, trovão, relampago... e tinha uma amiga da Debby(nome dela é Naiade) que tava indo de trem... nossa a bichinha... pagou mais caro, saiu mais cedo e chegou depois... ela disse que o trem tava parado e que o povo tava falndo de tornade e tudo mais... pense no medo!
Enfim chegamos em DC e fomos pegar o metro... agora pense em 4 perdidas no metro de DC..kkkk Acabamos descendo na estação errada e o guardinha disse que era o ultimo metro... massa... sorte q estavamos perto do hotel e que o guardinha era gente boa e nos levou pra pegar um taxi!!
Chegamos no hotel 4:30 da manhã!!!hauhauhaua
Logo depois a Naiade chegou... nos conhecemos e ainda fomos tirar foto...kkk ela contando da aventura dela e agente da nossa... foi bem legal... dormimos muito pouco pois no outro dia 6:30 estavamos todas de pé pra turistar... menos a Naidade que ia encontrar um paquera lá!!!
Fomos tomar café e saimos pra os pontos turísticos.... Washington DC é realmente muito lindo, cada monumento maravilhoso... eu ainda me admiro como eles faziam aqueles predios a tanto tempo atras! A arquitetura do lugar é fantastica... e os memoriais incriveis!!! Mas uma prova do patriotismo dos norte americanos... basta andar pelas ruas de DC!!!!
Andamos o dia inteiro embaixo de um sol quentissimo.... mas super valeu apenas.... as companias foram otimas... super divertido!!!!
Voltamos pro Hotel 8 da noite! tomamos banho e fomos nos arrumar pra sair... doce ilusão a nossa achar que teriamos pique.... primeiro fomos pra casa do paquerinha da Nai, e compramos uma pizza e ficamos lá conversando... foi legal... ele divide apartamento com um amigo e tinha outro menino lá tbm... todos americanos... oq foi otimo para praticarmos o ingles... foi divertido... jogamos beerpong... só pra descontrair... mas na hora de ir pra balada desistimos e voltamos pro hotel... mortas!!!
No domingo dia de voltar pra casa!!!!
Arrumamos nossas coisas e fomos esperar o tempo passar no National Mall... é um parque, mas estava tendo um festival lá!!! foi bem legal... depois fomos pra estação pegar o onibus e voltamos pra casa!!!!
O final de semana foi muito legal e super valeu apena!!!!!

Fica ai umas fotinhos pra vcs!!!


Hotel 4:30 am
WWII Memorial

Lincoln
U.S Capitol
Memorial Vietnan
White House
E isso ai ... espero ter mais histórias e viajens pra contar!!!

Respondendo...

Sara -  Amiga muito obriagada pelas palavras e por todo o apoio que vc sempre me deu!!! sou muito feliz de te ter por perto!!!! amoo0o0o0 demais

Jully -  Espero mesmo que possamos nos encontrar por aqui... fica tranquila que no final tudo vai acabar bem!!!! estarei torcendo sempre!

Michelly - Amiga q lindo... mt obrigada por tudo... saiba que eu tenho muito orgulho de vc... tudo que vc conquistou ate hj foi com seus proprios esforços... tenho certeza que sua vida será de sucesso a cada dia mais!!!! saudades!! amoo0o0

Monic -  viu como to madura...huahauhauhua brincando... é incrivel como tudo que eu faço aqui penso q vc e mari deviam estar la comigo e em DC não foi diferente!!! saudades sempre!!! amo0o0o0

4 comentários:

Rike Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amiga, como é bom ler seu blog, parece que estou ouvindo vc falando!
Muito feliz por vc linda!
Amo

Pat

~*JuJu DiVa*~ disse...

Oi Aninha! Adorei seu blogs e seu relato.
Menina, só de pensar num "tornade" eu já tremo nas bases, mas juro que a primeira coisa que pensei quando li isso foi: "Vou andar com uma filmadora nas mãos pra registrar o momento!" Sim, #soudessas! kkkkkk
A viagem foi rapidinha mas muito bem aproveitada e divertida pelo visto, né?? Adoooro viagens assim!!
Espero que logo tenham outras e você nos conte aqui!!
Bjusss

Anônimo disse...

Sempre mt bom ler seu blog... Continue atualizando e ver se atualiza com mais frequência!
A hora é agora e faça valer a pena todos os instantes. Mt feliz e o orgulho e admiração só aumentam e é claro que a saudade tbm, rsrsr. Continua firme linda.

Bjs;

Sara

Postar um comentário