RSS

Rotina... Picnic!

Pois é gente...
Aqui estou eu de volta outra vez!!

Quem gosta de rotina? mesmo que essa sua rotina seja não ter rotina???
Pois é assim que me sinto cuidando de crianças.... cuido de gemeas de 1.7!
Elas são lindas.... e tudo é muito novo pra elas!!! estão sempre aprendendo coisas novas!!!
O negocio delas agora é walk and talk....  nossa não aguentava a carinha delas olhando pra mim e dizendo walk walk.... eu ajudava elas a levantar...davam três passos e caiam... mas agora elas já andam por todo lado... já levantam sem ajuda, mas as vezes ainda pedem uma mãozinha... mas acho que é só pra ter companhia... tão engraçado ver isso acontecendo com elas pq foi em dois meses só... qnd eu cheguei elas nem ficavam em pé sozinhas...hehehhee
E falando td... fiko toda boa qnd elas falam meu nome.... agora to ensinado a falar Amo Vc em português... o amo já sai.... falta o vc!!!hauhauhaua
Cada dia uma coisa nova pra elas e pra mim tbm.... sempre aprendo alguma coisa..mas aprender tbm ... mas não aprendo tão rápido qnt elas.... acho que tenho algum problema!!!hehehehhe
Apesar disso Aprender tbm se torna uma rotina!!! As vezes estou simplismente cansada de aprender coisas em inglês....
Rotina é entediante as vezes.... adoro as minhas meninas.... e elas são bem tranquilas... mas isso não significa que não seja cansativo.... afinal moro e trabalho aqui.... e estou isolada de td.... então quando to off na semana fiko aqui....hhauhauha é rindo a vida  fica mais leve!!!
Mas não pense que estou reclamando!!! Apesar disso gosto muito daqui... e a maior parte do tempo é legal!!!!

Sei lá... vendo no face vejo pessoas voltando pro brasil.... ou simplesmente comemorando meses, ano, ou qq coisa do tipo, e sempre tem aqueles recados aos amigos que fizeram aqui e agradecem e realmente parecem que sentirão muita falta deles qnd forem embora!!!! Não sei explicar.... conheci pessoas bem legais por aqui.... pessoas que saem de suas casas para me levar pra passear só pq eu estou entediada, whatever.... mas sou mal acostumada com meus amigos do Brasil!!! Sinto falta e necessidade daqueles que realmente fazem questão da sua presença... que realmente querem a sua companhia... que vc se identifique, enfim.... amigos chegados.... que vc encontra pra não fazer nada e já ta de bom tamanho!!!!! Acho que to precisando de um namorado isso sim....hauhauhaua to mt carente!!!!hehehehehe

Enfim vamos ao fim de Semana!!!
Sabado fiquei off de tarde e fui pra casa de Camila..... almocei lá com ela e Marija(macedonia) ela fez arroz e bife!!!yummy....  depois fomos no shopping só pra andar.... e voltamos pra casa na morgação!!!hehehe de noite fomos pra um bar lá em huntington.... mas não tava legal e fomos pra Honu... outro barzinho que tem musica, e fomos dançar!!! Moooorta de cansadas.... voltamos pra casa 1:30 pq no outro dia teriamos que acordar cedo!!!
Domingo acordamos e fomos pra city... tinhamos o meeting no central park com todas as aupairs da regiao!
Encontramos as meninas na estação e fomos pra lá!!!
O picnic foi legaal e tinha muuuuitaa brasileira pra variar!!!hehehehe
A Xu levou beijinho... eu num gosto mais beleza!!!hehehe e ficamos conversando!!!!
Depois de lá fui pra ponte do Brooklyn.... fui com a Camila e as meninas da macedonia.... tava mt cansada então nem aproveitei mt!!!!! Mas até que foi legal!!!!!
E falei em inglês o dia todo... por faltaa de opção confesso e isso me deixou mais cansada ainda!!!
Um detalhe... eu e camila falavamos em ingles uma com a outra em respeito as meninas né... ai as bonitinhas começaram a conversar em macedonico... eita povo mal educado... ficamos as duas com cara de tacho!!! hauhauhauhaua acho que camila não ligou na verdade, mas achei paia!!!

é isso ai.... nada demais.... e o fds não compensou de forma alguma não estar no Brasil na formatura do meu Preto!!!! so sad!!!!=(

Volto em breve... eu acho!!!



Camila and Marija


Picnic
É mt aupair... as brasileiras sempre patriotas!!!


Respondendo

Patiii - Obrigada por ler aqui... continue acompanhando!!!! que bom que vc gosta assim vc me sente um pouquinho mais perto!!!! saudades!!! amo vc!

Juju -  nem me fale.... fiquei doida qnd soube... ainda bem q ele não veio...kkkkkk mas aqui vc tem que ter sempre uma camera na mão mesmo!!!! a viajem foi bem legal mesmo... tbm espero viajar bastante ai eu posso colocar aqui... meu post hj não foi tão divertido e interessante qnt o anterior!!!hauhauha

Sarinha -  Obrigada mais uma vez pelas palavras.... sempre tentado fazer valer a pena!!!hehehehe amo mt e tbm admirp cada dia mais!!! saudades sempre!!!! bjo0o0s

5 comentários:

Unknown disse...

bacana seu blog!!! Sucesso Aninha!!!

Anônimo disse...

Gostei mt do seu post... consigo imaginar vc falando e dou risada c cada detalhe...rsrrs
É amiga posso imaginar a falta q os amigos fazem...
Firmeza aêêê manoooo... rsrsrsr
Ele é contigo onde vc estiver!

Saudades sempre.

Love uuuuu :)

By;

Sara

Monic Marques disse...

oi eeeuuu!
amiga!!! vamos animar esse negocio ai nee (no quesito aproveitar NY, claro! hehehe)
minha amigaa, vc ta ai.. o que se faz em NY fica em NY.. vc tem que conhecer uma galera mais agitada hauahuahuahuaa
no quesito family.. vc ta de nota dez! que orgulho e felicidade ler que vc ta super bem com sua familia e suas pimpolhinhas! sempre soube que vc ia ser dar mt bem!

ei baby.. to sempre aqui pra vc viu!
sumo um pouco mas eh pq mh vida tbm esta mudando!
mas to sempre lembrando e mandando energias positivas pra vc!!! principalmente nos momentos em que achamos que estar ai nao compensa o que perdemos aqui (caso formatura de rudrigo).. mas saiba que vao chegar dias de fds que vao te fazer agradecer nao estar aqui hahahaha
amo vc lindona ;****

Monic Marques disse...

ah e outra coisa...
esse meeting ai das aupairs.. igualzinhooooooooooooooooooooooooooooooo
nossa que saudades!!!

* Nay * disse...

eeeeeeeeeeeiiiii!!!!! COmo assimmmm!!!!!!!
Moramos 40 minutos uma da outra!!! Moro em Manorville, bora combinar um encontro. :) :)

Adorei a tua rotina, aproveite mesmo.

Bjaaaao

Postar um comentário