RSS

6 meses... e tantas outras coisas!!!

Aqui to eu novamente!!!
Sim abandonei bonito isso aqui.... já fazem 3 meses que não posto aqui....
e tantas coisas ja aconteceram.... mas sabe como é a preguiça predomina!
E a falta de inspiração causa esse abandono!!!
Tenho muitas coisas pra contar!!! Afinal se passaram 3 meses e hj completo teoricamente metade da jornada!!
6 meses de USA! Que lindo e que feliz!!!!
Já tirei minhas primeiras ferias.... fui pra Chicago e Boston!!!
Foi simplesmente awesome!!!
Já me tranformei em consumista!! Tá não que eu saia por ai gastando que nem louca não!!!
Mas sempre quero comprar alguma coisa... mas vai ver é pq eu realmente preciso!!!hauhauhau
to sempre precisando de algo!!!heheh
Já fui pra minha primeira festa de Halloween! Pretty good!
Já passei pelo meu primeiro furacão! Chamado Sandy... e por causa dele não fui fazer o tick and treat com as crianças... perdi essa!
E hoje pelo meu aniversário de 6 meses vi pela primeira vez em minha vida a Neve!!!!
Tão lindo... e claro que não ia deixar de aproveita.... um frio da zorra e eu e meus meninos brincando de guerra de neve no jardim.... confesso que parecia mais criança que eles... e eles tudo empolgado por ser minha primeira vez na neve!!!! foi lindo!!!!
Detalhe ainda estamos no outono... quero nem ver qnd o verão chegar!!!!!

Ahhhhh Passei pela eleições tbm.... Obama venceu mais uma vez.... acho q minha host family não ficou muito feliz... eu não sei muito sobre o assunto mas perguntei no dia em quem eles tinham votado e eles não disseram....kkkkkkkkkk .... levam a serio o voto secreto eu acho!!!hahauhuaha enfim... mas 4 anos... que Deus dê sabedoria a ele!!!!!

Fotinhos brincando na neve!!!




2 comentários:

Ree ;* disse...

Oie, parabéns pelos 6 meses de USA, beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelos 6 meses :)

Postar um comentário