RSS

3 meses depois... Fase de adaptação finalizada!

Hello everybody, so glad to see you! hehehe

Pois é... dia 7 de agosto fiz 3 meses de America.... uhhulll... a galera vibra!!!hauhauhua
Pois bem... a fase de adaptação é de 3 meses... sendo assim conclui essa parte do processo, e oq vem depois?! Não faço idéia! Mais fiko feliz por completa cada etapa!
O futuro a Deus pertence!
O q eu sei é que, ainda tenho muito o que ver e aprender por aqui!
Já fiquei chateada com algumas coisas na minha familia!
Mas tbm já fikei bem feliz com eles!
Já me acostumei com coisas que não concordo e ja me adaptei a forma que as coisas acontecem por aqui!
Ainda não tenho um milhão de amigos, mas ja encontrei pessoas especiais por aqui!
Tenho aproveitado mais!
Saudades do Brasil é e sempre será uma constante!!!

Encontrei um curso de outono aqui... to pensando em fazer... mas ainda não falei com a Host... então veremos!
Como antes de vir eu li todos os blogs possiveis e imagináveis, talves tenha algum louco fazendo isso tambem, então vou dar uma dica " escolha sua familia se gostar dela, mas não esqueça de ver os beneficios, infelizmente temos que ser interesseiros nesse ponto, sem carro e longe de transporte publico não rola, e ter aupairs por perto é muuuuuuuuuuuuuuito importante! hehehe se vc tiver online a 10 meses como eu estava tudo bem, mas se vc tiver pouco tempo on não se desespere e escolha bem sua familia!"
Vamos deixar claro que adoro minha familia!

O mais importante de tudo isso é que tenho sentido o carinho e cuidade de Deus por mim!

"Não tenho palavras pra agradecer sua bondade,
Dia após dia me cercas com fidelidade!"


Fotinhos dos que ando fazendo!





Respondendo aos comentários!!

Camila -  Obrigada!!! Passe mais por aqui!!!! =)

Sara -  Amiga vcs fazem falta mesmo!!!! Continue lendo meu blog e vc vai poder imaginar eu falando e talvez eu coloque coisas q esqueci de te dizer,.... sabe como é a falta de memoria aqui né!!!kkkk

Monic -  Amiga vlwww.... mt obrigada por tudo e pelas palavras de apoio e força quando precisei!!! Esses dias chegarão...kkkkkkkkkkk ssaudades!!! ahhh era pra vc estar nos meetings comigo se tivesse aqui ainda!!!=p

Nay -  Serio? q irado.... vamo combinar sim!!! só vc dizer o dia, a hora e o local!!!hehehe a diposição!!!


Bjo0o0os everybody!






3 comentários:

* Nay * disse...

OoOOoii.... Serio?? Pega meu cel ai 631 655 6317 ... jah fiquei contente agora. ehehhehee

Fase de adaptacao jah foi amada.. agora... bora se sentir "em casa" ehhehehe :) :)
Concordo ctg na questao de ser exigentes na questao beneficios... tah certo mesmo.. tem que colocar no papel o que eh primordial ou nao.

Bjinhos pra ti e aguardo teu text. :)

Anônimo disse...

E a galera vibraaaa... Uhuuuuuulllllll!

E o orgulho aumenta a cada dia, a saudade também, só não é maior que a felicidade de ver seu sonho sendo realizado e acompanhar todas essas etapas de perto, agora é só alegria, a fase ruim já passou...
Agora é ficar de braços abertos e deixar o melhor acontecer, deixar que o melhor se aproxime... e sentir e curtir o que tiver de vim, desejo o melhor p vc sempre amiga!

Miss You :)

Sara

Anne C. disse...

Oi, Aninha. Tudo bem? Sou de Aracaju tbm e estou me preparando para ser Au pair. Vc pode me dar algumas dicas, vc conseguiu as horas em que local? como funciona o teste da SBT? Vou ficar muito feliz com sua ajuda. Abraço!

Postar um comentário